mulher_na_cozinha

A nova mulher também tem um lar para cuidar

E de repente a menininha que sempre brincava de boneca e casinha se vê diante da decisão de escolher uma profissão, de trabalhar fora, aprender a ser independente.

A-mala-crian&ccedil

Essa é a realidade de muitas jovens utilmente, que desde da puberdade precisam deixar de lado as tarefas de casa que sempre viu a mãe fazendo e partir para estudar, para trabalhar e em muitas vezes estudar e trabalhar ao mesmo tempo.

Mas então, no meio dessa independência que a pequena grande mulher conquista surge a necessidade de morar sozinha ou construir uma nova família, e quando menos se espera ela precisa além de trabalhar, estudar, cuidar da aparência…precisa agora cuidar de um lar.

Talvez muitas pensem, mas é só eu contratar uma diarista que esta parte está solucionada, mas será?

Será que ter uma pessoa para cuidar da sua casa é suficiente? Será que você não precisa saber se essa pessoa está realmente cuidando certo da sua casa, usando os produtos de limpeza na quantidade certa? Se ela está cuidando de suas roupas de maneira que elas possam durar mais?

E mais ainda, será que minha casa é tão difícil de ser organizada e limpa que eu precise pagar alguém para fazer isso?

A mulher sempre foi considerada uma super-heroína que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo, então porque não além de trabalhar e estudar fora, ela não possa também cuidar do seu lar, do seu companheiro e de seus filhos?

mulher_na_cozinha

Cuidar do lar, saber orientar a diarista, cozinhar, receber são tarefas que podem realmente ser prazerosas para mulheres que hoje são mais independentes, mais atarefadas.

E você, também é uma mulher assim? Mande sua Lição para nós aprendermos também.

Tem alguma dificuldade em gerenciar tudo isso? Mande suas dúvidas para aprendermos juntos uma nova Lição da Casa.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

2 thoughts on “A nova mulher também tem um lar para cuidar

  1. Pra mim é a pior parte do casamento. Me casei com 20 anos, hoje tenho 22 e ainda não consigo lidar com as tarefas domésticas! O bom é que aqui em casa dividimos tudo e um ajuda o outro. Mesmo assim, deixo muito a desejar. É tanta correria, trabalho, estudo, blog… o tempinho que eu deveria ter para descansar, tenho que lidar com a casa. Não me conformo! kkkkkk

    http://desventurasdeumacacheada.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *