pense antes de comprar - decoratemybuttons.blogg.se

3 Dicas simples para usar cadeiras na decoração.

Sbiaexta feira com novidade aqui no blog! O post de hoje é em parceria com a Bia do blog Decorafino

Espero que vocês gostem!!

 

 

Você gosta de mudar tudo sempre? Então nós vamos te auxiliar, fique atenta as dicas de decoração que separamos para te ajudar a utilizar cadeiras como objetos centrais na decoração, certamente você irá adorar e provavelmente usará em sua casa.

Sem pares, isso, sem pares

Essa é uma grande tendência na decoração, ela é fácil e simples de ser realizada, e pode ser utilizada em qualquer ambiente, na cozinha, área externa e até mesmo na sala.

Usar cadeiras diferentes umas das outras proporciona mais leveza e descontração ao cômodo, tornando-o mais agradável e divertido de se estar.

Para conseguir desenvolver com harmonia esse tipo de decoração, você precisa pensar antes de comprar. Eu recomendo que você se inspire antes de qualquer compra, isso te ajuda a economizar e a formar uma ideia concreta do que espera. Procure tendências, ambientes prontos, catálogos e depois busque cadeiras em mostruários online – vejo as que podem ser usadas sem pares no futuro e depois só precisa esperar uma promoção.

pense antes de comprar - decoratemybuttons.blogg.se

Cansou? Hora de reformar

Depois de um tempo é comum as pessoas enjoarem dos móveis de possuem em casa, para economizar e não comprar uma cadeira nova, já pensou em reformar a velha que você tem em casa? Talvez uma simples pintura pode já ser o suficiente. Se quiser algo mais elaborado, experimente técnicas de envelhecimento, decoupagem ou pátina por exemplo. Apele para a criatividade, dessa forma você fica com uma peça única e ainda economiza.

reaproveitar móvel

 

Verdadeiros objetos de decoração

Você acha que cadeiras servem só para sentar? Está na hora de rever essa imagem, é possível criar novas formas de usar itens clássicos. Você pode transformar uma cadeira antiga em uma prateleira para livros ou em um aparador de plantas? Pode soar estranho e até mesmo engraçado, mas é uma tendência crescente e acredite, pode transformar totalmente um ambiente, deixando-o mais despojado e divertido.

 

Cadeiras podem ser verdadeiros objetos de decoração, você só precisa tentar pensar de uma forma não convencional.

Está esperando o que? Quer mudar a cara de sua casa e não sabe por onde começar? Comece pelas cadeiras, são moveis fáceis e simples de serem alterados e que realçam o ambiente deixando-os totalmente diferentes do que são.

Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *